Território da Paz II

Acontece hoje o ato de implantação do Território de Paz na grande Mathias Velho (bairros Mathias Velho e Harmonia) e será transmitido ao vivo pela Prefeitura de Canoas, a partir das 14 horas desta terça-feira, 29.

O evento é uma continuação do primeiro projeto Território de Paz, nos mesmos moldes
do bairro Guajuviras.
Na época em que fui secretário de segurança de Canoas, a comunidade do Guajuviras vivia sob forte tensão e ostentava o triste título de “Bagdá Gaúcha”, devido aos seus altos índices de violência.

Hoje, dois anos depois, vemos uma redução de 70% dos homicídios, jovens que antes viviam em situação de vulnerabilidade social, reintegrados à sociedade, buscando novas oportunidades de vida, longe do crime. Um grande êxito para a cidade de Canoas!

Para acompanhar o evento, basta acessar o endereço www.canoas.rs.gov.br , o link multimídia, na régua de opções localizada no topo da página, e então, o link “transmissão ao vivo”.

A transmissão acontece direto do Centro Esportivo da Escola São Francisco (rua Candelária esquina Florianópolis, bairro Mathias Velho), e terá a presença do Governador Tarso Genro, além de atrações culturais para a comunidade.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s